inquérito

Polícia investiga tentativa de homicídio no Centro de Santa Maria

18.398

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma tentativa de homicídio que ocorreu na manhã deste domingo, no Centro de Santa Maria. Um jovem de 22 anos foi baleado no braço na Rua Venâncio Aires, por volta das 6h.

Segundo o delegado Gabriel Zanella, houve um desentendimento entre seguranças que trabalhavam em uma festa no Clube Comercial e um grupo de indivíduos. Zanella afirma que a autoria dos disparos está sendo elucidada no inquérito.

O jovem baleado, Péterson Patrik Maia Fagundes, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele foi atendido e liberado.

O CASO
Um jovem de 22 anos foi baleado no Centro de Santa Maria na madrugada deste domingo. 

Segundo informações da Brigada Militar (BM), ele foi atingido no braço direito na Rua Venâncio Aires, por volta das 6h da manhã. Segundo testemunhas que estavam no local, ele teria sido atingido por um segurança do Clube Comercial. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele teria ficado nervoso esperando o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e começou a chutar os vidros de uma agência bancária. Por isso, também teve uma lesão na perna. 

O caso foi registrado como uma tentativa de homicídio. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Suspeito de assalto no Bairro Salgado Filho é detido

Vítima de chacina no Tocantins morou em Santa Maria Próximo

Vítima de chacina no Tocantins morou em Santa Maria

Polícia/Segurança